Madrid (Espanha)

Madrid é a capital e a maior cidade da Espanha, edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. É uma cidade muito interessante, apesar de ter um metrô bom e que cubra boa parte da cidade, o ideal é andar a pé para conhecê-la melhor.

As touradas são uma das coisas mais conhecidas da Espanha, e o lugar mais importante de Madri onde ocorrem as touradas é a Plaza de Toros, que ocorrem aos domingos durante a temporada de espetáculos.

Outro ponto que caracteriza a Espanha é o flamenco, e em Madri há diversos lugares onde pode-se assistir a shows desta dança que encanta a todos. Uma sugestão de local para assistir um desses shows é o Puerta del Sol, lugar onde se encontram tabernas, restaurantes e bares.

A Espanha é um local de cultura, e na cidade de Madri há diversos museus como por exemplo o Museo del Prado, Museu Municipal, Museu Romântico, Museo Taurino, Museu das Carruagens, entre diversos outros.

Além dos museus, há também os locais antigos e bonitos de visitar como a Plaza de Oriente, onde fica o Palácio Real de Madri que é a residência oficial da família real. À sua frente, fica o Campo del Moro, um dos mais bonitos parques da cidade. Há também a Plaza Mayor, que é um dos mais importantes pontos de Madri, e que se localiza na parte antiga da cidade, onde pode-se encontrar vários restaurantes e lojas.

Detalhes
Está incluso neste pacote:
Passagem aérea, hospedagem e transfer in/out.
Verifique os serviços opcionais para este destino.
Solicite seu orçamento personalizado.

Dica para o viajante

A verdade é que Madrid tem uma maneira única de levar a vida, e é uma inesgotável fonte de cultura, lazer, negócios, prazer. Considerada como uma das capitais mais seguras da Europa, entusiasma quem chega pela primeira vez, ou repete suas visitas ao longo dos anos. Há sempre novidades a serem descobertas.

Foi recentemente alvo de uma campanha promocional destacando-a como Destino de Compras, já que a cidade tem a maior oferta comercial da Espanha e é destino que oferece excelente relação qualidade-preço, em comparação com outras cidades europeias. A renovação de 32 eixos comerciais; a transformação em zona de pedestres importantes ruas entre Fuencarral e Ópera; a recém remodelada calle Serrano, das grandes grifes e das centenárias lojas tradicionais, tudo concorre para que se instale em modernos hotéis ou hotéis renovados, restaurantes que são templos da gastronomia espanhola e internacional, galerias de arte, centros culturais, museus.

Cotação


Todas